Diego, Salgadinho e Jorginho querem fundo para esportes e lazer

Diego, Salgadinho e Jorginho querem fundo para esportes e lazer Desenvolver o esporte local é o objetivo dos vereadores ao proporem o conselho e o fundo de esportes
Promover políticas públicas para fortalecer o esporte em Portão é o objetivo de uma ação dos vereadores Jorge Rodrigues Flores (PSB), Diego Martins (PMDB) e Luiz Carlos Bandeira da Rosa (SD). Juntos, eles apresentaram nesta segunda, 5 de março, a Indicação 07/2018, um documento que solicita à Administração Municipal a criação do Conselho Municipal e do Fundo Municipal de Esporte e Lazer.

Segundo eles, essa medida é fundamental para a sustentabilidade e o sucesso de políticas municipais para a área esportiva. Além disso, se o governo instituir o conselho e o fundo Portão terá um instrumento de captação, gestão e aplicação dos recursos captados junto aos setores público e privado.

A intenção é que essas verbas sejam utilizadas para dar apoio financeiro, planejar e promover eventos voltados ao esporte e ao lazer em Portão, além de ser um auxílio aos atletas de distintas modalidades, principalmente quando disputarem provas fora da cidade.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/03/2018 - 10:47:33 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 07/03/2018 - 11:03:41 por: Marcelo Ricardo Fiori