Salgadinho reivindica transporte para atletas do Vasquinho

Salgadinho reivindica transporte para atletas do Vasquinho Ajudar com transporte é investir também em educação e na formação de atletas, diz o vereador
Luiz Carlos Bandeira da Rosa (SD) apresentou nesta segunda, dia 2, a Indicação 14/2018 para que a administração Renato Chagas forneça transporte gratuito às crianças e jovens que frequentam a escolinha de futebol da Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural Vasco da Gama, o Vasquinho, no turno da tarde.

“A indicação faz-se necessária porque tem um número considerável de crianças que participam das atividades, mas não têm condições de pagar transporte particular. Além disso, o município irá investir em educação, na formação de atletas e no reconhecimento ao trabalho de formação esportiva e social que o Vasquinho desenvolve há muitos anos neste município”, destaca o vereador.

Falta de médico
Durante a sessão, o parlamentar aproveitou para dizer que faltou médico no posto do Rincão do Cascalho devido às férias do titular da vaga, que é cubano. Segundo ele, o ideal seria que, durante este período, a Secretaria da Saúde fornecesse transporte dos pacientes até o Posto Central para atendimento. “Pesquisei o assunto e me explicaram que os pacientes do Rincão não podem ser atendidos em nenhum outro posto a não ser o Central, pois os periféricos são restritos ao Programa de Saúde da Família”, disse.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/04/2018 - 12:19:52 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 03/04/2018 - 12:19:52 por: Marcelo Ricardo Fiori