100%

Salgadinho reivindica transporte para atletas do Vasquinho

Salgadinho reivindica transporte para atletas do Vasquinho Ajudar com transporte é investir também em educação e na formação de atletas, diz o vereador
Luiz Carlos Bandeira da Rosa (SD) apresentou nesta segunda, dia 2, a Indicação 14/2018 para que a administração Renato Chagas forneça transporte gratuito às crianças e jovens que frequentam a escolinha de futebol da Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural Vasco da Gama, o Vasquinho, no turno da tarde.

“A indicação faz-se necessária porque tem um número considerável de crianças que participam das atividades, mas não têm condições de pagar transporte particular. Além disso, o município irá investir em educação, na formação de atletas e no reconhecimento ao trabalho de formação esportiva e social que o Vasquinho desenvolve há muitos anos neste município”, destaca o vereador.

Falta de médico
Durante a sessão, o parlamentar aproveitou para dizer que faltou médico no posto do Rincão do Cascalho devido às férias do titular da vaga, que é cubano. Segundo ele, o ideal seria que, durante este período, a Secretaria da Saúde fornecesse transporte dos pacientes até o Posto Central para atendimento. “Pesquisei o assunto e me explicaram que os pacientes do Rincão não podem ser atendidos em nenhum outro posto a não ser o Central, pois os periféricos são restritos ao Programa de Saúde da Família”, disse.

Notícias

Diego critica ações do governo municipal
Diego critica ações do governo municipal

Vereador do MDB diz que prefeito deveria manifestar-se publicamente para explicar as medidas que o governo tem tomado em relação à polêmica do IPTU. Correção da planta de valores segue em tramitação na Justiça e no Ministério Público de Contas.