Davi pleiteia melhorias para o Rincão do Cascalho

Davi pleiteia melhorias para o Rincão do Cascalho Davi alerta para os abusos de velocidade na Estrada dos Correia
Duas proposições ao governo municipal em favor do bairro Rincão do Cascalho foram apresentadas por Davi César Fernandes (SD) na sessão desta segunda, 2 de abril. Por meio da Indicação 11/2018, ele reivindica averiguação e conserto na rede de esgoto da Estrada dos Faria, número 1.060. “O esgoto está correndo a céu aberto, trazendo mau cheiro e, além disso, podendo causar doenças aos moradores do bairro”, diz.

Já o Pedido de Providência 21/2018 pede a instalação de dois quebra-molas ou outro tipo de redutor de velocidade na altura do número 950 da Estrada dos Correia (parte asfaltada). Além disso, o vereador pede que a via seja sinalizada com placas para alertar aos motoristas quanto ao limite máximo de velocidade.

“O pedido faz-se necessário, pois a via tem alto trânsito de pedestre e veículos, inclusive com histórico de acidentes”, pondera Davi.

Diego critica ações do governo municipal

Vereador do MDB diz que prefeito deveria manifestar-se publicamente para explicar as medidas que o governo tem tomado em relação à polêmica do IPTU. Correção da planta de valores segue em tramitação na Justiça e no Ministério Público de Contas.