Zé Toquinho reivindica mutirão de limpeza

Zé Toquinho reivindica mutirão de limpeza Na rua Garibaldi, bairro Parque Netto, Zé mostra necessidade de limpeza do canteiro central
Portão precisa de uma limpeza geral nas ruas do município. É o que vai defender na sessão desta noite, 9 de abril, o vereador José Volmar Wogt (PDT), o Zé Toquinho, ao ocupar a Tribuna do Legislativo. O mutirão proposto pelo pedetista inclui podas, corte de grama, retirada de lixo e entulho do passeio público, pintura de meios-fios e de faixa de pedestre. Na visão dele, a Prefeitura de Portão pode até contratar uma empresa terceirizada para realizar o mutirão, caso não consiga fazê-lo com equipe própria.

“A população está cobrando estes serviços em vários pontos da cidade. É importante um mutirão para que tudo isso seja feito em um período de tempo mais curto que o cronograma normal de limpeza dos bairros”, argumenta.

Outro assunto posto em pauta por Zé Toquinho é o requerimento 03/2018 é a convocação da secretária de Saúde, Maria Cristina Kunde, para apresentar aos vereadores informações acerca dos programas da Secretaria Municipal da Saúde. “O requerimento faz-se necessário para dar esclarecimento à comunidade sobre os dados dos atendimentos realizados pela equipe da Saúde no município”, explica.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/04/2018 - 12:10:39 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 09/04/2018 - 12:13:47 por: Marcelo Ricardo Fiori