RGE vai atender chamado da Câmara de Vereadores

RGE vai atender chamado da Câmara de Vereadores Câmara de Portão receberá a RGE após insistentes pedidos

Depois de inúmeras tentativas desde o início do ano, a RGE Sul finalmente vai dar ouvidos às reivindicações da comunidade que chegam à Câmara de Municipal de Portão. Os problemas de consumidores residenciais se acumulam em vários pontos da cidade, mas a pior situação é de quatro novas indústrias em processo de instalação no condomínio empresarial da Estação Portão — pavilhões da antiga Bayer CropScience.

“Lá, a situação é um absurdo. As empresas não estão conseguindo se ligar à rede”, queixou-se o presidente da Câmara, Kiko Hoff (PDT), durante a sessão legislativa da última segunda-feira.

Em função de uma articulação do vereador Diego Martins (MDB), a consultor de negócios da RGE Sul, Thiago Pedroso de Oliveira, afirmou que vem para uma reunião no plenário da Câmara na próxima terça-feira, dia 15, às 9h30min. Na oportunidade, todos os vereadores poderão apresentar suas demandas à concessionária de energia.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/05/2018 - 12:23:32 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 10/05/2018 - 12:23:32 por: Marcelo Ricardo Fiori