Viagem a Brasília rendeu R$ 247 mil, diz Leco

Viagem a Brasília rendeu R$ 247 mil, diz Leco Leco:
Ao ocupar a Tribuna da Câmara na segunda-feira, Alexsandro Argenta (MDB), o Leco (MDB), prestou contas dos resultados obtidos com a viagem a Brasília no fim de abril. Segundo ele, os contatos políticos na capital federal levaram à liberação de R$ 142 mil para a última parcela das obras de asfaltamento do loteamento San Ciro, R$ 80 mil para a aquisição de uma ambulância e R$ 25 mil para montar um gabinete odontológico no bairro Rincão do Cascalho. “Com nossa viagem a Brasília conseguimos a liberação de R$ 247 mil”, enfatiza. A agenda política na capital federal também teve o apoio e a participação dos vereadores Diego Martins e Gerson Roza, ambos do MDB.

Além disso, o emedebista protocolou o Pedido de Providência 51/2018 para que o governo municipal instale rede de esgoto na avenida Andaraí, no Jardim Vale Verde, bairro Rincão do Cascalho. “O pedido faz-se necessário, tendo em vista melhorar a qualidade de vida dos moradores, que sofrem com a falta de rede de esgoto no local”, explica. Essa rua, diz o vereador, não tem sequer calçamento, mas mesmo assim um contribuinte que lhe pediu ajuda pagou IPTU este ano no valor de R$ 1.472,00, daí o sentimento de indignação.

Sobre a paralisação dos caminhoneiros, o parlamentar comentou que apoiou o movimento, porque os preços dos combustíveis estão muito elevados, e afirmou não concordar com a mobilização das Forças Armadas para desobstruir as ruas nem com a atuação dos veículos de carga estacionados no acostamento das estradas. Na visão dele, se o direito de ir e vir não pode ser tolhido pela greve, também o direito à saúde deveria ser assegurado por tropas militares. "Então o Exército também teria que intervir para acabar com as filas nos postos de saúde", compara.

“Tem que ser tomada uma providência, independentemente de governo ser nosso ou não. Criticamos quando tem que criticar; elogiamos quando tem que elogiar. Defendemos a população honesta, que é quem nos elege e nos mantêm.”
Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/05/2018 - 16:59:17 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 31/05/2018 - 10:25:16 por: Marcelo Ricardo Fiori