100%

Diego coloca em pauta melhorias no Rincão

Diego coloca em pauta melhorias no Rincão Segundo Diego, povo cobra medidas simples, como colocação de brita e limpeza
O Rincão do Cascalho necessita da atenção da Secretaria de Planejamento, Obras e Viação, afirma Diego Martins (MDB). Nesta segunda, dia 28, ele protocolou três proposições em favor do bairro, porque a população vem fazendo cobranças há dias, mas os problemas persistem. Segundo ele, a comunidade reivindica há tempo a colocação de britas na servidão entre as ruas Clara Nunes e Floricultura. “O pedido faz-se necessário, pois foi passada a máquina, porém não colocado material. Com as chuvas ocorridas recentemente, a rua ficou em péssimo estado, causando transtornos aos moradores”, relata.

O vereador também apresentou o Pedido de Providência 49/2018 para que sejam depositadas cargas de brita na entrada da Vila Popular, no Areião — local que se encontra em péssimo estado de conservação. Também foi posto em pauta o Pedido de Providência 50/2018 com o objetivo de reivindicar limpeza e roçada do terreno de propriedade do Município no Areião.

O argumento do emedebista é que o mau estado de conservação tem causado transtornos aos moradores. No local têm sido jogados lixos e entulhos e, além disso, é abrigo de delinquentes, o que traz sensação de insegurança e desleixo ao bairro.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/05/2018 - 17:02:00 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 30/05/2018 - 17:02:00 por: Marcelo Ricardo Fiori

Notícias