100%

Área de lazer do Albino Kern precisa de reforma

Área de lazer do Albino Kern precisa de reforma Jorginho apelou para que os vereadores trabalhem mais unidos
Recolocação de cargas de areia, instalação de luminárias e reforma do alambrado são as reivindicações de Jorge Rodrigues Flores (PSB) para a quadra esportiva do loteamento Albino Kern, nas imediações da Escola Municipal Visconde de Mauá. O vereador protocolou nesta segunda-feira, dia 25, o Pedido de Providência 56/2018 em que formaliza esses pedidos ao prefeito de Portão, Renato Chagas (PDT).

Segundo ele, as medidas são necessárias para que as crianças e os jovens que procuram o local tenham boas condições de uso da área de lazer. “Além disso, é motivo de segurança para os moradores e os frequentadores deste local na parte da noite, pois ainda não temos outro local público de lazer no bairro”, explica o parlamentar.

Em seu discurso na Tribuna da Câmara, o socialista fez um apelo para que os vereadores trabalhem mais unidos pelas causas coletivas de Portão. Como assuntos que precisam de mais atenção do poder público, ele cita os elevados índices de violência contra as mulheres e as carências históricas enfrentadas pelos remanescentes de quilombolas, que agora conquistam resultados depois de anos de mobilização. “Em vez de criticar um ao outro, como às vezes ocorre aqui no Legislativo, eles lutaram. A meu ver, temos de trabalhar ao lado dos conselhos municipais”, disse.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/06/2018 - 07:57:45 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 28/06/2018 - 07:57:45 por: Marcelo Ricardo Fiori

Notícias