Zé Toquinho pede conserto de buracos em vias asfaltadas

Zé Toquinho pede conserto de buracos em vias asfaltadas Em seu discurso, Zé também enalteceu a construção de nova galeria no Arroio Noque, junto à avenida Ceará
Através dos pedidos de providência 57 e 58/2018, José Volmar Wogt (PDT), o Zé Toquinho, solicita que a Administração Municipal melhore as condições de trafegabilidade em duas importantes vias da cidade. O parlamentar pede que sejam consertados os buracos na rua Morretinhos, na extensão da ponte até a rua Duque de Caxias e prolongando em toda a extensão da rua Duque de Caxias até a ERS-240. “Por ser rua de grande tráfego de veículos, ela está ficando danificada, com muitos buracos no asfalto”, diz.

Em documento encaminhado ao governo municipal, o pedetista também solicita o mesmo tipo de providência na avenida Ceará, reforçando o apelo feito por outros colegas nos últimos meses. A sugestão dele é o poder público local construir uma parceria com a empresa Toniolo, Busnello, que possui uma unidade de britagem na zona rural e, por isso, traz tráfego pesado à área urbana de Portão. “São esses caminhões que destroem o pavimento, mas nossos moradores merecem ter uma via pública de melhor qualidade”, defende.

Em sua fala, o pedetista também destacou as ruas Morretinhos e Vereador Antônio Rodrigues da Rosa, cujo revestimento asfáltico apresenta pontos de deterioração, fazendo com que apareça o calçamento de base. “Em dias de chuva, se formam poças d’água, aí os carros passam e dão um ‘banho’ nas pessoas.” Além disso, Wogt salientou o início da nova galeria do Arroio Noque na avenida Ceará, que deverá acabar com os alagamentos na via e também na empresa Anabe, situada no entorno.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/06/2018 - 09:09:25 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 28/06/2018 - 11:24:04 por: Marcelo Ricardo Fiori