Bonini pede apoio de senadora e deputado para extensão da BR-448

Bonini pede apoio de senadora e deputado para extensão da BR-448 Bonini pediu o apoio de Adolfo Brito e da senadora Ana Amélia Lemos
Diante do apelo do presidente da CICS, Vilson Paiva, para que os vereadores se engajem à proposta de extensão da BR-448 até Portão, Paulo Ricardo Bonini (Progressistas) se reuniu com o deputado Adolfo Brito para que não apenas ele, mas também a senadora Ana Amélia Lemos, da mesma sigla, apoiem a articulação política pela liberação de verbas às próximas etapas do projeto.

Bonini diz que os colegas de partido estão ao lado da reivindicação, porque desafogar a BR-116 é uma grande necessidade não apenas do município, mas de toda a Grande Porto Alegre e até da Serra Gaúcha. “Quando Ana Amélia vier a Portão atendendo convite da direção do Hospital para audiência com autoridades, ela também será convidada a reunir-se com lideranças da CICS”, conta.

O deputado Brito comentou com o vereador que já participou de várias audiências para ajudar a viabilizar a obra e garantiu que o pedido de agenda com a senadora já está no gabinete dela, em Brasília. Segundo Bonini, a intenção é solicitar o apoio de Ana Amélia para viabilizar recursos do Ministério dos Transportes a fim de elaborar projeto técnico para a sequência da Rodovia do Parque, de Esteio até a ERS-240, em Portão. Calcula-se que o Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA) irá custar cerca de R$ 35 milhões.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/07/2018 - 11:57:40 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 05/07/2018 - 11:57:40 por: Marcelo Ricardo Fiori