Diego e Leco reforçam reivindicação por passarela na 240

Diego e Leco reforçam reivindicação por passarela na 240 Vereadores estiveram reunidos com a presidência da EGR nesta quinta-feira, em Porto Alegre
Em até quatro anos, a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) irá construir uma passarela sobre a ERS-240, no bairro Portão Velho, para tornar mais segura a travessia de pedestres. Foi o que prometeu ontem o presidente da estatal, Nelson Lídio Nunes, aos vereadores Diego Martins e Alexandro Argenta, o Leco, ambos do MDB. “É uma prioridade de Portão pela qual temos trabalhado muito nos últimos anos. Desta vez, no entanto, recebemos a garantia que a obra encontra-se no planejamento da estatal para os próximos quatro anos, inclusive há previsão orçamentária definida. Será realizado um investimento na casa de 84 milhões de reais em diversas obras da ERS-240, num pacote que inclui nossa passarela”, relata Diego.

Acompanhados da assessoria do deputado estadual Gabriel Souza (MDB), líder do governo Sartori na Assembleia Legislativa, os dois legisladores também estiveram reunidos com o presidente da Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (Metroplan), Pedro Bisch Neto, representantes da empresa Caiense e da estação rodoviária de Portão para tratar de questões relacionadas ao transporte intermunicipal. “Numa próxima etapa, nós faremos reunião com o prefeito para que possamos evoluir na qualidade do transporte público”, explica.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/07/2018 - 12:53:00 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 13/07/2018 - 12:53:00 por: Marcelo Ricardo Fiori