Leco reivindica consertos na Vila Rica e no Centro

Leco reivindica consertos na Vila Rica e no Centro Leco apresentou as reivindicações na sessão da última segunda, dia 6 de agosto
No retorno do recesso parlamentar nesta segunda, 6 de agosto, Alexsandro Argenta (MDB) apresentou três proposições à Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Viação. Para a rua Maranhão, na área central do município, a reivindicação é reparar os buracos urgentemente. “A via encontra-se com diversos buracos, trazendo prejuízos para os moradores e para quem transita pelo local”, diz.

Através do Pedido de Providência 69/2018, o vereador solicita que seja reposta a areia no campo de futebol localizado na Vila Rica. “Com o tempo, a areia foi se espalhando. Hoje, o espaço possui muito pouco material para que o campo possa ser utilizado para o lazer da comunidade.”

O emedebista também é autor do Pedido de Providência 70/2018, em que pede ao governo municipal uma revisão dos bueiros localizados na Rua dos Araçás, também na Vila Rica. Segundo ele, em dias de chuva a água fica empossada em toda a rua, uma situação que causa problemas aos moradores.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/08/2018 - 08:35:22 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 08/08/2018 - 08:35:22 por: Marcelo Ricardo Fiori