Salgadinho pede limpeza no Rincão e identificação de rua na Capivara

Salgadinho pede limpeza no Rincão e identificação de rua na Capivara Vereador protocolou as reivindicações ao retornar do recesso parlamentar
Luiz Carlos Bandeira da Rosa, o Salgadinho (SD), apresentou o Pedido de Providência 71/2018 na sessão da última segunda, 6 de agosto, para que a Administração Municipal recolha os entulhos que se acumulam junto à calçada e ao meio-fio da rua Pedro Garcia Coutinho, no Rincão do Cascalho. Para o mesmo bairro, ele reivindica troca de lâmpada na travessa Tamoio, 46, e desentupimento das bocas de lobo na rua Guarani, ao lado da Escola Krummenauer.

O vereador também protocolou o Pedido de Providência 76/2018, através do qual pede ao Governo de Portão que seja denominada e numerada uma rua da localidade rural de Sertão Capivara. Ele argumenta que a via existe há anos, porém nunca foi identificada oficialmente. “Assim, fica difícil a localização dos moradores a qualquer pessoa ou entidade prestadora de serviço. A empresa RGE Sul, por exemplo, está providenciando a rede trifásica, mas para isso necessita do nome e da numeração da rua”, explica.

Segundo Salgadinho, o pleito já é de conhecimento do prefeito, que nos próximos dias deve editar um decreto para regulamentar a situação. Os moradores até apresentaram uma sugestão de nome, que deverá ser acatada.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/08/2018 - 09:04:56 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 09/08/2018 - 09:04:56 por: Marcelo Ricardo Fiori