Diego aponta problemas de alagamento em vários bairros

Diego aponta problemas de alagamento em vários bairros Diego também cobra melhorias na rua Campo Grande e na ponte da rua Morretinhos
As chuvas que atingiram a região nas últimas semanas recolocaram em pauta velhos problemas apresentados pelo sistema de saneamento básico da cidade. Diego Martins (MDB) afirmou na Tribuna do Legislativo, nesta segunda-feira, que a parte baixa do Parque das Hortênsias novamente ficou inundada por não haver canalização de um córrego que cruza embaixo da rua São Pedro e que transborda quando chove forte. “Fui procurado por moradores ainda na sexta-feira. É um problema antigo, herdado ainda do outro mandato. No loteamento Flamboyant, estive numa casa onde entrou água com 40 cm de altura. Falei direto com o prefeito, pedindo providências”, contou.

O vereador também constatou problemas no esgoto da rua Vitor Mateus Teixeira, no Cantão. Na opinião dele, o poder público precisa resolver esses gargalos, mesmo que estejam em áreas não regularizadas. “Precisamos de um mutirão municipal para a limpeza dos canos, algo que seria facilitado com a aquisição de um caminhão equipado com hidrojato.”

Em sua explanação na Tribuna, o parlamentar também defendeu o Pedido de Providência 95/2018, em que pede o conserto dos guarda-corpos da ponte na rua Morretinhos. Há risco de queda de pedestres, principalmente crianças, porque perto dali fica a Escola Municipal Afonso Gomes de Carvalho.

Diego também protocolou o Pedido de Providência 94/2018 para que seja consertada a buraqueira da rua Campo Grande, desde o fim do asfalto até a ponte sobre o Arroio Cascalho. Além disso, apresentou o Pedido de Providência 96/2018, em que reivindica a pavimentação na Rua Sérgio Alcântara da Silva, loteamento Albino Kern.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/09/2018 - 14:32:59 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 04/09/2018 - 14:32:59 por: Marcelo Ricardo Fiori