100%

Ronda Farroupilha: Jorginho reivindica bebedouros para cavalos

Ronda Farroupilha: Jorginho reivindica bebedouros para cavalos Castro recebeu a reivindicação na manhã desta quinta-feira
Jorge Rodrigues Flores (PSB) entregou na manhã de hoje reivindicação ao diretor do Departamento de Meio Ambiente, Sandro Castro, em benefício dos cavalarianos e seus animais que participarão do desfile temático de 20 de Setembro, na próxima quinta-feira, dentro da programação da 30ª Ronda Farroupilha.

O pedido dele é para que a Prefeitura instale bebedouros para animais na Praça do Chafariz. “No ano passado tivemos muitos participantes e, neste ano, a previsão é uma participação ainda maior, com grupos vindos de fora. Os cavalos precisam ter o que beber, precisam ser bem tratados”, comentou o socialista. Castro, por sua vez, disse que a solicitação será avaliada.

Em maio deste ano, o vereador protocolou na Câmara e encaminhou ao Executivo a Indicação 36/2018, em que reivindica a colocação de bebedouros públicos para cães e cavalos, com água potável, na Praça do Chafariz. Na ocasião, ele argumentou que o pedido contempla a população que frequenta a praça com seus cães e também os animais de rua. “Quanto aos cavalos, a demanda é menor, mas sempre que há eventos, como a Mateada e a Semana Farroupilha, é uma dificuldade para os proprietários dar água aos animais.”
Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/09/2018 - 10:24:36 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 13/09/2018 - 10:24:36 por: Marcelo Ricardo Fiori

Notícias