100%

Indicação Nº 02/2016

Indicação Nº 02/2016


Sugere que seja organizado pelo Município um mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti.

Excelentíssimo Senhor
Presidente da Câmara Municipal
Portão - RS


O Vereador que a este subscreve, com assento nesta Casa de Leis, da Bancada do PT, vem pelo presente solicitar ao Presidente desta colenda Casa, o envio desta Indicação à Senhora Prefeita Municipal, sugerindo que seja organizado pelo Município um mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti.
O referido pedido se faz necessário tendo em vista os constantes apelos das autoridades responsáveis pela conscientização da população no combate ao mosquito, e também por se tratar de saúde pública. O Governo Municipal poderá organizar um dia de mutirão e conscientização solicitando apoio das associações de bairros; escoteiros, todas as entidades vivas e a comunidade em geral.
Nestes Termos, Pede Deferimento.
 
Atenciosamente,


João Pedro Gaspar dos Santos
Vereador - PT

 
Sala das Sessões, aos 07 de março de 2016.
  OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Portão - RS.

Indicações / 2016

Indicação Nº 11/2016

Solicita a realização de um estudo a fim de gerar uma rota alternativa aos veículos de grande porte, principalmente os que transportam cargas na Rua João Luiz de Moraes, Bairro Estação Portão.

Indicação Nº 10/2016

Solicita fiscalização do Poder Executivo para a adequação de edificações, comércios, bares, restaurantes, enfim, locais de utilização pública, para o acesso de pessoas com deficiência ou com movimentação reduzida.

Indicação Nº 07/2016

Solicita que seja ponderada a possibilidade de nominar alguma obra ou via pública, de nossa cidade, como homenagem póstuma de reconhecimento e congratulação ao Sr. Urbano Oscar Stumpf ( Homem diplomado em Contabilidade) e Felipe Albino Bauermann (Juiz de Paz e Agricultor).

Indicação Nº 05/2016

Requer que seja realizado o estudo de um programa para todo aquele cidadão (ã) que usufruir do tratamento de dependência química custeado pelo Município seja observado o acompanhamento de seus familiares em programas de Al-Anon ou Amor Exigente oferecidos em nossa cidade. Isto posto, o familiar solicitará um comprovante de comparecimento, pois sabemos que já é ofertado nos grupos.

Indicação Nº 04/2016

Requer que seja ponderada a possibilidade de denominar a praça, a academia de rua ou a academia de saúde do bairro Estação Portão como homenagem póstuma de reconhecimento e congratulação a Lauro Matzenbacher.

Indicação Nº 03/2016

Requer que seja estabelecida a iluminação pública da Rua Porto Alegre, no Centro, no trecho compreendido entre as vias Avenida Brasil e a Rua Maranhão.

Indicação Nº 02/2016

Sugere que seja organizado pelo Município um mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti.

Selecione o ano desejado para listar