Vereador Davi alerta para risco em praças públicas

Vereador Davi alerta para risco em praças públicas Melhoria em uma praça fica na casa de R$ 20 mil, estima Davi
O vereador Davi Fernandes (SD) disse que a Prefeitura de Portão deveria investir mais nas praças do município. Nesta segunda-feira, durante a sessão plenária, ele salientou que o descaso com as áreas de lazer chega a colocar as crianças em risco, pois uma delas, no Rincão do Cascalho, tem balanços que estão sujeitos a desabar. “Se está estragado, então que seja retirado para evitarmos acidentes, porque o Município pode ser responsabilizado.”

Por meio da Indicação 66/2018, o legislador reivindica reforma ou construção de praças nos bairros Portão Novo, Parque das Hortênsias, Bem-Te-Vi e Portão da Estância. No mesmo documento, Davi pede ao governo municipal que sejam instalados balanços para cadeirantes, pois todas as crianças precisam se divertir e interagir, independentemente de suas restrições de mobilidade. Na visão do parlamentar, a gestão Renato Chagas não precisaria investir mais de R$ 20 mil em cada praça para deixá-las em boas condições de uso.

Com relação ao aplicativo Fala, Cidadão, em que a comunidade pode encaminhar pedidos à Prefeitura, Davi disse que a iniciativa tem sido aprovada pela população. Ele mesmo é usuário da plataforma: “Tiro a foto do problema, mando para lá e, quatro a cinco dias depois, vou conferir e tudo está resolvido”.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/09/2018 - 13:12:46 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 25/09/2018 - 13:12:46 por: Marcelo Ricardo Fiori