Vereadores reivindicam melhorias na rua Petersen

Vereadores reivindicam melhorias na rua Petersen Situação da rua Petersen foi trazida à Câmara por Wogt e Leco
José Volmar Wogt (PDT) usou a Tribuna da Câmara nesta segunda-feira, dia 1º, para reforçar reivindicação em favor dos moradores da rua Petersen, na localidade de Morretinhos. “Pessoas me procuraram e relataram que um trecho da rua está quase intransitável. Sei que tem chovido há quase dois meses e que isso dificulta bastante para a Prefeitura a manutenção das estradas.”

De acordo com o pedetista, a equipe que atua na melhoria das vias do interior está de parabéns, porque Portão, na comparação com outros municípios da região, vai muito bem, exceto em casos pontuais agravados pelas chuvas.
A demanda de Wogt se soma a um pleito apresentado por Alexsandro Argenta (MDB), o Leco. No último dia 24, ele pediu a abertura de valetas para escoamento de água e, além disso, colocação de rejeito de asfalto no leito da rua.

Segundo o emedebista, a Secretaria de Planejamento, Obras e Viação até descarregou pedaços de tijolo para servir de base ao trânsito, mas a medida não foi suficiente e os carros seguem afundando. “Sei que a demanda de trabalho é alta, mas há moradores ilhados e eles nos cobram providências”, salientou Leco na sessão da última segunda-feira.

Foto: Divulgação

Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/10/2018 - 10:28:06 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 03/10/2018 - 10:28:06 por: Marcelo Ricardo Fiori