Diego reivindica limpeza de ruas e melhoria na iluminação pública

Diego reivindica limpeza de ruas e melhoria na iluminação pública Ambos candidatos para os quais Diego trabalhou conseguiram reeleição
Ao ocupar a Tribuna do Legislativo nesta segunda, dia 8, Diego Martins (MDB) reivindicou limpeza na travessa entre as ruas São Pedro e Nilo Pereira Martins devido ao acúmulo de entulhos e proliferação de insetos. Também disse ser necessário melhorar o sistema de iluminação pública no entorno do condomínio Zurique Haus, que está em construção na rua Esteio, no centro da cidade. “Quem sabe a gente une essa demanda àquela da rua Imbuia, na continuação da Cuiabá, que vai até a Noko. A gente vem debatendo isso desde a reunião com a RGE [realizada em maio deste ano], e os moradores, agora nessa nossa caminhada das eleições, fomos cobrados novamente.”

Diego também trouxe a plenário a situação da rua Otávio Juventil da Rosa, cujos moradores reclamam por uma limpeza geral na via e, além disso, a construção de uma boca de lobo e a colocação de iluminação pública numa nova rua situada nas proximidades. “Na última chuva forte, a água chegou a invadir residências e uma oficina mecânica.”

Em seu discurso, o parlamentar fez um apelo ao Poder Executivo para que, ao planejar o calendário e os detalhes do IPTU 2019, proponha a isenção do tributo aos contribuintes que sofrem de câncer e têm renda familiar de até três salários mínimos, conforme projeto sugestão de autoria dele aprovado pela Câmara em abril deste ano. “Essas pessoas, em função da doença, têm muitas obrigações, mas não têm dinheiro para tudo.”

Eleição 2018
Na Tribuna, o legislador agradeceu aos portonenses pelos 503 votos em Gabriel Souza, deputado estadual pelo qual trabalhou para que se reelegesse. “Ele foi o candidato do MDB mais votado no Rio Grande do Sul e em Portão. Fizemos um trabalho sério, indo nas casas, conversando com as pessoas de cabeça erguida. Não recebemos nenhuma resposta contrária”, exalta.

Segundo ele, Gabriel é um político compromissado com Portão — cidade que muito já ajudou e que ainda mais irá fazer. O mesmo ele disse sobre o deputado federal reeleito Giovani Feltes, que fez 1.260 votos nas urnas portonenses por sempre ter se dedicado à comunidade local quando necessário.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/10/2018 - 10:37:50 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 10/10/2018 - 10:37:50 por: Marcelo Ricardo Fiori