Rua do Rincão ganha obra reivindicada desde 2011 por Salgadinho

Rua do Rincão ganha obra reivindicada desde 2011 por Salgadinho Salgadinho também ressaltou que tapa-buracos no Ouro Verde ficou bom
Ao ocupar a Tribuna do Legislativo na sessão desta segunda, dia 29, Luiz Carlos Bandeira da Rosa (SD), o Salgadinho, ressaltou que a Secretaria de Planejamento e Obras resolveu demanda histórica no bairro Rincão do Cascalho. A rua Pedro Garcia Coitinho, que há anos apresentava problemas na rede de esgoto, finalmente tem a reivindicação atendida. Em janeiro de 2011, ocasião em que era suplente de vereador, ele já reclamava conserto de boca de lobo e de buracos na calçada decorrentes de um sistema de drenagem pluvial muito antigo.

“A Pedro Garcia Coitinho tem mais de 120 metros de comprimento e, de um lado, foi retirada toda a rede. No lugar, foi encaixado um cano plástico [do tipo PEAD, ou seja, polietileno de alta densidade], que é forte e dura bastante tempo”, diz. Na mesma via, o governo municipal também reconstruiu a calçada com blocos de concreto intertravados. Na visão de Salgadinho, esta melhoria precisa estender-se a outros pontos da cidade, pois são muitas as reclamações de canos velhos que estouram e, com isso, abrem buracos nas calçadas.

Com relação à operação tapa-buracos realizada na última semana no loteamento Ouro Verde, o vereador aprovou o serviço, porque foi colocado bastante rejeito de asfalto em cima do calçamento. “Não foi como fizeram no Rincão, onde colocaram pouco e, por isso, saiu logo depois que choveu. Lá, ficou bem melhor. Fui com o prefeito hoje ver e ficou bacana”, elogiou.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/10/2018 - 13:36:01 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 30/10/2018 - 13:36:01 por: Marcelo Ricardo Fiori