Demandas de Bonini já estão nas mãos do novo governador

Demandas de Bonini já estão nas mãos do novo governador Bonini também enalteceu a nova rótula construída no Rincão do Cascalho
Durante esta campanha eleitoral, Paulo Ricardo Bonini (Progressistas) teve a oportunidade encontrar-se com Eduardo Leite (PSDB), que se elegeu governador do Rio Grande do Sul, e apresentou duas importantes reivindicações do município: a continuação do asfaltamento da Rodovia Transaçoriana (estrada da Sanga Funda, entre Portão e Nova Santa Rita) e a construção de um novo acesso a Capela de Santana e Montenegro via ERS-240, após a praça de pedágio.
Durante a sessão da Câmara nesta segunda-feira, Bonini formalizou a segunda demanda através da Indicação 75/2018 e argumentou que o retorno atual é perigoso, pois fica perto de uma curva ao final da chamada “Reta do Areião” e, além disso, é mal iluminado. “Pedi ao futuro governador que olhe com atenção para nossos pedidos”, contou.

O progressista também ressaltou obra realizada pela Secretaria de Obras entre a rua Júlio de Castilhos e a estrada dos Corrêa, no Rincão do Cascalho. A rótula ficou bem projetada, sinalizada e iluminada. Segundo ele, a solicitação vinha desde seu mandato anterior (2009-2012) e foi um dos seus primeiros pedidos ao prefeito Renato Chagas (PDT) no início da atual gestão. “No começo [da obra], as pessoas se queixaram, mas agora ficou bom. Quando a cidade melhora, a gente começa a ficar feliz. O prefeito quer o melhor para a cidade, e nós, vereadores, também.”

Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/10/2018 - 13:38:05 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 30/10/2018 - 13:38:05 por: Marcelo Ricardo Fiori