Adair: “Espero que o Brasil realmente mude”

Adair: “Espero que o Brasil realmente mude” Adair espera que o novo governo acabe com a roubalheira
A vitória de Jair Bolsonaro (PSL) para presidente e de Eduardo Leite (PSDB) para governador mostram que a maioria dos brasileiros e dos gaúchos querem mudança, disse Adair Rocha (MDB) na Tribuna da Câmara, na segunda-feira. A expectativa dele é que a partir de janeiro esse anseio evolua do discurso para a prática. “Os gaúchos optaram pela renovação, como de praxe, mas espero que o Leite não seja somente uma carinha bonita no vídeo. Temos o exemplo do prefeito de Porto Alegre, que veio como se tivesse uma varinha mágica, mas hoje tu anda por Porto Alegre e é um caos, uma buraqueira enorme”, criticou.

No plano nacional, disse Adair, “o homem da facada acordou uma nação, que provou que quer mudança”. A partir de agora, a expectativa dele é que o novo governo acabe com a roubalheira em todos os partidos, inclusive o MDB, porque ser honesto não é mérito, mas obrigação.

Nesta linha de raciocínio, o legislador afirmou esperar que em Portão ocorram diversas melhorias, como o fim dos problemas de alagamento, pois se sofre muito em dias de chuva. “Certas coisas que foram prometidas no plano de governo estão demorando a ocorrer, então espero que nosso prefeito consiga atender aos anseios do povo.”
Protocolos desta Publicação:Criado em: 31/10/2018 - 08:38:19 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 31/10/2018 - 08:38:19 por: Marcelo Ricardo Fiori