100%

Prefeito irá resolver alagamento no Parque das Hortênsias

Prefeito irá resolver alagamento no Parque das Hortênsias Segundo Jorginho, os materiais serão comprados ainda nesta semana
Ao avaliar o impacto da enxurrada da última sexta-feira, Jorge Rodrigues Flores (PSB) declarou que a situação melhorou bastante em relação ao histórico do município, mas ainda há gargalos a serem atacados. Na Tribuna da Câmara, o socialista ressaltou que o loteamento Parque das Hortênsias aguarda há cerca de 15 anos por encanamento desde a rua São Pedro até a rua Vereador Antônio Rodrigues da Rosa, passando pelas ruas dos Plátanos e Canela.

Houve reuniões em 2014 e 2017, entre moradores e prefeitura, em que as medidas de melhoria foram debatidas, porém não saíram do papel. “A compra dos materiais será realizada ainda nesta semana. O objetivo é dar início à obra na semana que vem”, disse o parlamentar, que no dia da chuva recebeu mais de 50 telefonemas e mensagens de moradores reclamando de água dentro de casas. Nas vistorias que fez pela cidade debaixo do temporal, ele também verificou um alagamento na avenida Perimetral, nas imediações do condomínio Condado de Portão.

Sobre as eleições, Jorginho afirmou que irá conversar com o presidente eleito, Jair Bolsonaro, para pedir um pente-fino no Bolsa Família e no Minha Casa Minha Vida, programas que acha importantes, porém têm muitas irregularidades. “Somente iremos melhorar o Brasil com trabalho e oportunidade aos jovens, porque, de um lado, empresas têm vagas em aberto e, de outro, não há mão de obra capacitada.”

Neste sentido, a prioridade de Portão é oportunizar cursos e atrair novas indústrias e investimentos, além de dar um bom tratamento àquelas já existentes. Sem isso, o ambiente fica propício à violência e à criminalidade, de acordo com o vereador do PSB.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 31/10/2018 - 08:47:36 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 31/10/2018 - 08:47:36 por: Marcelo Ricardo Fiori

Notícias