Presidência da Volks presta contas da festa das soberanas

Presidência da Volks presta contas da festa das soberanas Escolha das soberanas foi realizada no último dia 5, no novo Centro de Atividades Culturais e de Lazer
Os vereadores receberam na sessão de segunda-feira, 29 de outubro, o casal presidente da 18ª Volksfest, Gustavo e Cintia Wagner, para uma prestação de contas acerca da festa em que foram eleitas as soberanas, no último dia 5. As despesas chegaram a R$ 21.706,90, enquanto as receitas somaram R$ 8.016,00. Em plenário, Gustavo disse aos legisladores que todas as notas fiscais relativas aos gastos estão disponíveis com a secretária de Administração e Governo, Priscila Lemmertz.

Sobre a Volks 2019, ele contou que a ideia é realizá-la no período de 5 a 13 de outubro. “Nosso objetivo é fazer uma festa do tamanho da cidade para agradar a todo mundo. E estamos abertos para quem quiser trazer ideias e juntos fazermos uma festa bem popular.”

Foto: Deyzi Botesini/Prefeitura de Portão

Protocolos desta Publicação:Criado em: 01/11/2018 - 09:49:00 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 01/11/2018 - 09:52:52 por: Marcelo Ricardo Fiori