100%

Leco solicita calçada, iluminação, quebra-molas e faixas de pedestre

Leco solicita calçada, iluminação, quebra-molas e faixas de pedestre Segundo Leco, redutor de velocidade "quebra as molas" dos carros
Por meio do Pedido de Providência 133/2018, Alexandro Argenta, o Leco (MDB), reivindica a construção de espaço destinado a pedestres na rua Imbuia, no bairro São Jorge, em direção à empresa Noko Química. Segundo ele, o pedido é necessário porque o movimento na rua é grande, mas não há nenhum espaço destinado a pedestres e ciclistas, que precisam dividir espaço com os veículos, podendo causar acidentes.

Outra demanda apresentada pelo vereador é o Pedido de Providência 134/2018, no qual solicita uma revisão em toda a rede de iluminação pública na rua Octávio Juventil da Rosa, no Rincão do Cascalho (desvio do pedágio). Ele argumenta que a demanda decorre de “acontecimentos do bairro, como tentativa de assalto e envenenamento de cachorros”. Com a falta de iluminação, afirma Leco, esses problemas ficam mais propícios a se repetirem.

Quebra-molas e faixas
Preocupado com a segurança viária, Leco apresentou o Pedido de Providência 132/2018, em que reivindica um mutirão de pintura de faixas de pedestre, tanto no centro quanto nos bairros. Também é preciso consertar o quebra-molas em frente à Escola Estadual Portão Velho, na rua Júlio de Castilhos, devido ao risco a alunos e educadores. “O pedido é necessário tendo em vista a falta de sinalização em diversos trechos do município, bem como a falta de efetividade do quebra-molas na frente da escola Portão Velho. Até funciona, mas devido à buraqueira, quebrando as molas, as suspensões dos carros”, lamenta.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/11/2018 - 12:00:14 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 06/11/2018 - 12:00:14 por: Marcelo Ricardo Fiori

Notícias