Jorginho encerra hoje mutirão de pinturas no Parcão

Jorginho encerra hoje mutirão de pinturas no Parcão Jorginho e voluntários se dedicaram a revitalizar as pinturas no Parcão nos dois últimos meses
Depois de dois meses entre bandejas de tinta, rolos e pincéis, o vereador Jorge Rodrigues Flores (PSB) e voluntários da Fazenda Terapêutica Santa Rita de Cássia concluem nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, o mutirão de revitalização do Complexo Desportivo Municipal Leonel de Moura Brizola, o Parcão. “Não há nada mais importante para nosso país do que as parcerias entre a comunidade e o poder público. Durante as obras, as pessoas conversam conosco e mostram muita satisfação em ver o parcão agora bem cuidado. O desafio é manter tudo em dia daqui para frente”, salienta Jorginho.

Ao longo do trabalho, a equipe pintou todos os meios-fios que circundam a pista de atletismo. Também foram aplicadas demãos nas academias de saúde e outros equipamentos usados em exercícios físicos. No mês de março, Jorginho passará a ser responsável pelas chaves da academia de saúde, nas manhãs de sábado e domingo. “Nossa ideia é que assim as pessoas que virem ao parcão poderão usar os banheiros.” Ao longo do ano, diz ele, o mesmo espaço será usado por alunos para realizar pesquisas e trabalhos escolares ligados à área da saúde.

Ao mesmo tempo em que encerra o serviço no complexo desportivo, o parlamentar comemora o início da obra da pista de skate street, no valor de R$ 228 mil. Segundo o vereador, o projeto vem sendo trabalhado desde 2014 e foi viabilizado graças a uma emenda parlamentar por ele conquistada.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 22/02/2019 - 13:09:42 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 22/02/2019 - 13:11:17 por: Marcelo Ricardo Fiori