João Pedro ouve reivindicações e anuncia pracinhas

João Pedro ouve reivindicações e anuncia pracinhas Moradores da Vila Rica foram recebidos ontem no gabinete do prefeito Renato Chagas
Em reunião com associações de bairro nesta quarta, dia 27, o vereador João Pedro Gaspar dos Santos (PT) reuniu demandas da população e, ao mesmo tempo, anunciou que duas antigas reivindicações estão sendo atendidas pelo governo municipal, do qual faz parte da base na Câmara de Vereadores. “Nosso mandato, juntamente com a Administração Municipal, permanece dialogando e ouvindo as comunidades, numa relação franca e transparente”, salienta.

Ao reunir-se com a direção da associação da Vila Rica na tarde de ontem no gabinete do prefeito Renato Chagas (PDT), o parlamentar tratou de questões como a creche Jardim Cecília, cuja retomada de obras está entre os objetivos da gestão Renato Chagas para este ano, além da cedência da área de terras ao lado da Escola Portão Velho para um projeto social na área esportiva. Revitalização das quadras de areia, melhoria do telhado da sede da associação, podas dos eucaliptos e ampliação do posto de saúde foram outros pedidos dos moradores anotados por JP. “Levamos também uma boa notícia: a obra já concluída dos equipamentos da nova pracinha”, destaca.

Também nesta quarta, porém à noite, o parlamentar esteve com a diretoria da associação do Parque Netto — bairro que também acaba de receber novos brinquedos em sua praça. “Também discutimos a possibilidade da pavimentação asfáltica em algumas ruas”, observa o vereador.

Outros bairros contemplados com novos playgrounds são Portão Novo, Albino Kern, Ouro Verde e Rincão do Cascalho. O processo de instalação desses equipamentos será finalizado hoje, 28 de fevereiro.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/02/2019 - 12:07:35 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 28/02/2019 - 12:09:38 por: Marcelo Ricardo Fiori