João Pedro anuncia emendas no valor de R$ 800 mil

João Pedro anuncia emendas no valor de R$ 800 mil João Pedro também reivindicou abertura de um retorno na ERS-240
Ao ocupar a Tribuna do Legislativo na sessão desta segunda, dia 11, João Pedro Gaspar dos Santos (PT) disse que Portão será contemplado com R$ 800 mil em emendas de parlamentares do partido dele. Dionilso Marcon irá destinar R$ 250 mil para usar na saúde pública municipal. Já Maria do Rosário tem R$ 300 mil confirmados para o Hospital de Portão. O senador Paulo Paim também garantiu R$ 250 mil para aplicar na área da saúde. “Esses resultados não são mérito deste vereador do PT, mas de uma articulação política que envolveu uma série de pessoas e também uma série de visitas a gabinetes em Brasília.”

Ainda na sessão desta segunda-feira, JP propôs a formação de uma comissão de vereadores para trabalhar pela abertura de um retorno na ERS-240 em frente à loja Na Vitrine Motos, onde antigamente funcionava o Supermercado Atz. O objetivo do novo acesso é facilitar a circulação dos moradores do Cantão, São Jorge, Portão da Estância, Albino Kern e São Pedro, que hoje precisam ir até o viaduto para fazer a volta. “Outros vereadores já pautaram este assunto, porque é uma demanda que vem de muitos anos. Vamos juntos cobrar essa solução.”

O parlamentar também apresentou a Indicação 06/2019, em que pede ao governo municipal que o programa de distribuição de material escolar seja estendido aos alunos das escolas estaduais em 2020 e, além disso, contemple também a doação de mochila, a exemplo do que ocorre em São Leopoldo. “Contudo, é preciso um estudo quanto à viabilidade jurídica sobre a contemplação dos alunos das estaduais.”
Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/03/2019 - 12:32:25 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 12/03/2019 - 12:32:25 por: Marcelo Ricardo Fiori