Arizinho pede quebra-molas na estrada dos Corrêa

Arizinho pede quebra-molas na estrada dos Corrêa Arizinho também alertou para problema de esgoto a céu aberto na rua São Pedro
Devido ao excesso de velocidade que alguns veículos imprimem na estrada dos Corrêa, Rincão do Cascalho, Ari de Oliveira (SD) protocolou nesta segunda, dia 11, pedido para que o Departamento Municipal de Trânsito instale dois redutores na via, na altura dos números 1.360 e 1.388. Segundo ele, os moradores temem que a imprudência possa causar o atropelamento de uma criança. “Se pudermos evitar, melhor. E a gente é vereador dos quatro cantos de Portão.”

Em seu discurso na Tribuna do Legislativo, ele também mostrou preocupação com águas que escorrem pelo leito da rua São Pedro e chegam a invadir as casas com lodo. O problema já foi passado por ele à Secretaria Municipal de Obras e Planejamento. A comunidade tem dúvida se a galeria em construção na rua Vereador Antônio Rodrigues da Rosa, nos fundos da Escola Visconde de Mauá, será suficiente para resolver a situação.

Arizinho disse que o ideal é todos os vereadores que receberam queixa da São Pedro se unirem a fim de que a questão seja resolvida, assim como ocorreu com a reivindicação de pavimentação da rua São José, na São Jorge, realizada em dezembro passado. “Mesmo sem muito dinheiro, muitas coisas estão acontecendo em nossa cidade”, avaliou o vereador, fazendo referência a projetos executados pelo Poder Executivo.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/03/2019 - 13:11:35 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 12/03/2019 - 13:11:35 por: Marcelo Ricardo Fiori