Zé reivindica academias junto a novas pracinhas

Zé reivindica academias junto a novas pracinhas Zé Toquinho enalteceu a construção dos playgrounds, mas diz que a comunidade agora pede academias ao ar livre
Por meio do Pedido de Providência 20/2019, José Volmar Wogt (PDT), o Zé Toquinho, encaminhou à Administração Municipal uma reivindicação da comunidade que surgiu com a instalação de playgrounds em seis bairros. Diversas famílias vêm pedindo a ele que junto a esses novos espaços de lazer sejam colocadas academias ao ar livre, principalmente no Portão Novo, Parque Netto, Albino Kern e Ouro Verde. Segundo ele, enquanto as crianças se divertem, os adultos podem praticar exercícios físicos e, assim, melhorar os hábitos de prevenção de doenças.

As novas pracinhas foram instaladas entre o fim de fevereiro e o início de março nos bairros Albino Kern, Parque Neto, Ouro Verde, Rincão do Cascalho, Portão Novo e Vila Rica. Com essa medida, a Prefeitura atende a uma série de proposições que tramitaram na Câmara de Vereadores ao longo dos últimos anos. “Cada vez mais, precisamos criar espaços para interação e recreação em ambiente seguro e agradável”, enaltece o pedetista.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/03/2019 - 09:32:22 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 13/03/2019 - 09:32:22 por: Marcelo Ricardo Fiori