Leco pede melhorias em ruas e pontes

Leco pede melhorias em ruas e pontes Leco cobra que o plano de governo da atual gestão seja cumprido no que se refere ao convênio com o hospital
O mau estado em que se encontra a rua Arthur Rodrigues da Silva, no Rincão do Cascalho, levou os moradores a pedirem ajuda ao vereador Alexsandro Argenta, o Leco. Na sessão de segunda, ele protocolou o Pedido de Providência 49/2019, em que reivindica ao Executivo o patrolamento e a colocação de material de base na via para que os usuários tenham melhores condições de tráfego. “A situação está bem complicada, com muito material solto, trazendo risco de algum carro perder o controle”, adverte.

Em parceria com o colega Diego Martins, Leco apresentou, também na última segunda-feira, o Pedido de Providência 48/2019 para que sejam consertadas as pontes de madeira da rua Boa Vista e da rua 25 de Julho, ambas na Estação Portão. Segundo ele, ambas estão praticamente caindo, com as madeiras podres, trazendo riscos aos moradores.

Em seu pronunciamento na Tribuna, o emedebista disse esperar que o governo municipal tire do papel seu compromisso de campanha quanto à disponibilização de atendimento obstétrico e pediátrico mediante convênio com o Hospital de Portão. Além disso, ele agradeceu por pintura de faixa de pedestre em frente à escola São Jorge e pediu que faixas zebradas sejam feitas na rua Júlio de Castilhos, junto à avenida Brasil, no acesso ao viaduto da 240. “O objetivo é reduzir os transtornos no trânsito em horário de pico.”

Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/04/2019 - 12:48:16 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 09/04/2019 - 12:49:14 por: Marcelo Ricardo Fiori