Lacerda pede investimentos na área do lazer

Lacerda pede investimentos na área do lazer Lacerda também pediu canalização de vala no Jardim Cecília
Ao ocupar a Tribuna da Câmara na sessão desta segunda-feira, 8 de abril, Márcio Lacerda (PDT) centralizou suas atenções em demandas relacionadas ao lazer. Através da Indicação 26/2019, o vereador solicita ao governo municipal que estude uma forma de aproveitar a área ao lado da obra da creche Jardim Cecília. A sugestão dele é construir quadras poliesportivas ou um parquinho infantil no mesmo modelo daquelas recentemente instaladas pela prefeitura em vários bairros. “O loteamento Jardim Cecília não para de crescer com novas residências e, ao mesmo tempo, fica distante para as famílias irem até a praça da Vila Rica”, argumenta.

Márcio também fez verbalmente a reivindicação para que seja executado um projeto urbanístico no bairro Portão Novo junto à praça de brinquedos, que foi colocada em fevereiro deste ano. Plantio de árvores e colocação de bancos são medidas que ele aponta como necessárias para melhorar ainda mais as condições de uso e a convivência entre as famílias.

Ainda na sessão de segunda, ele protocolou o Pedido de Providência 45/2019, em que solicita a canalização da vala ao lado da Creche Jardim Cecília, que faz fundos com cerca de 10 residências. “Segundo os moradores, há mato alto e a vala traz transtornos e proliferação de insetos.” Ele chegou a formalizar pedido pela roçada das áreas ao lado da Escola Portão Velho e da Escola Pingo de Gente, no Portão Novo, mas a demanda já foi atendida pelo governo.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/04/2019 - 09:04:59 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 10/04/2019 - 09:04:59 por: Marcelo Ricardo Fiori