Situação do comércio local preocupa Diego Martins

Situação do comércio local preocupa Diego Martins Diego também agradeceu por faixa de pedestre na rua Morretinhos, bairro São Jorge
Em pronunciamento na Tribuna da Câmara na última segunda, dia 8, o presidente Diego Martins (MDB) se disse preocupado com o fechamento de estabelecimentos comerciais em Portão. “Hoje mesmo fiquei sabendo que uma pizzaria encerrou as atividades. Fico preocupado, porque a crise atinge os pequenos e médios negócios, que geram muitos empregos”, salientou o vereador.

O poder público municipal, na opinião de Diego, precisa estudar meios de incentivar esse elo da cadeia econômica. A expectativa dele é que as reuniões que vêm sendo realizadas pela Administração Municipal com comerciantes e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) levem ao fortalecimento do comércio local — questão com a qual os portonenses podem colaborar, comprando mais na cidade.

O parlamentar também fez agradecimentos ao Setor de Trânsito pelo atendimento a uma demanda encaminhada à prefeitura no mês passado: pintura de faixa de pedestre na rua Morretinhos, em frente ao supermercado São Jorge, ponto de bastante fluxo de clientes. Além disso, ele encaminhou ao Executivo o Pedido de Providência 42/2019 a fim de que sejam realizadas melhorias na Rua da Floricultura, bairro Rincão do Cascalho. Segundo ele, a via está em péssimo estado de conservação.

Outra reivindicação de Diego foi o conserto das pontes de madeira das ruas Boa Vista e 25 de Julho, na Estação Portão. O emedebista deixou apelo à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Meio Ambiente para que resolva o problema os cavalos soltos, que atinge principalmente o bairro São Jorge e entorno.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/04/2019 - 12:20:52 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 10/04/2019 - 12:20:52 por: Marcelo Ricardo Fiori