Presidente da CICS defende reforma da Previdência

Presidente da CICS defende reforma da Previdência Presidente da CICS pediu o apoio dos vereadores para a moção da Federasul em defesa da reforma da Previdência
Ao participar da sessão da Câmara na última segunda, dia 27, o presidente da Câmara da Indústria, Comércio e Serviços (CICS), Dary Pissetti, afirmou que o país precisa reformar o sistema previdenciário para, a partir disto, retomar o crescimento. Ele esteve no Poder Legislativo em busca do apoio dos vereadores para uma moção da Federasul que defende a PEC 6/2019, em tramitação no Congresso Nacional.

O dirigente empresarial explicou que a CICS é filiada à Federasul, que está em campanha em defesa da reforma. O empresariado entende que Previdência tem de ser modificada para, a partir disso, venha a estabilização do cenário econômico, além de recursos para melhorar políticas públicas. “O Brasil está parado, mas precisa deslanchar. Não virão investidores externos se nós continuarmos da forma que estamos. A reforma precisa ser aprovada para colocarmos nosso país no rumo certo”, declarou.

Em seu discurso, Pissetti ressaltou que Portão precisa dar mais atenção a uma questão estratégica: planejamento. “No mínimo até 2030, porque queremos trazer mais empresas. É por isso que estamos lutando por mais acessos. Onde você abre uma estrada, vêm junto novas empresas. Acredito que Portão é a bola da vez. Temos que pensar grande.”
Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/05/2019 - 11:21:08 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 29/05/2019 - 11:21:08 por: Marcelo Ricardo Fiori