Leitão prestigia ato simbólico de entrega de viaturas

Leitão prestigia ato simbólico de entrega de viaturas Ato simbólico na Brigada Militar de Portão reuniu autoridades na manhã de hoje
O vereador Roberto Eismann (PT), o Leitão, prestigiou nesta manhã um ato simbólico de entrega da viaturas à Brigada Militar e à Polícia Civil de Portão, que contou com a presença do deputado federal Dionilso Marcon (PT). Foi dele e do então deputado Assis Melo (PC do B) a indicação à bancada federal gaúcha, ainda em 2016, para que o município fosse contemplado com recursos da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). Além dos carros foram adquiridos armamentos e equipamentos de proteção para os policiais.

Segundo Marcon, a verba federal inicialmente estava prevista para projetos de videomonitoramento do município, mas depois houve remanejamento para a compra de viaturas devido à necessidade de se reequipar as forças policiais. A BM de Portão, por exemplo, estava desde 2014 sem receber novos veículos.

Na opinião de Leitão, ao direcionar recursos para a cidade, Marcon honra seus compromissos com a comunidade portonense, porque sempre é bem votado aqui. “Não faço campanha para deputado que não nos enxerga. Não adianta querer me comprar para ser cabo eleitoral. E não adianta anunciar emenda que depois não se confirma. Tem que trabalhar por Portão. Tem que dar o retorno à comunidade”, disse o legislador.

Do evento nesta manhã também participaram o prefeito Renato Chagas (PDT); o comandante da Brigada de Portão, tenente Éder Lara Marques; o policial civil Jones Fernandes; o presidente do Consepro, Silvio Rocha; entre outros convidados.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/06/2019 - 09:54:27 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 03/06/2019 - 09:54:27 por: Marcelo Ricardo Fiori