Diego reivindica melhorias em vias urbanas e rurais

Diego reivindica melhorias em vias urbanas e rurais Rua da Floricultura, que tem conexão com a ERS-122, precisa urgentemente de reparos
O presidente do Legislativo, Diego Martins (MDB), apresentou três proposições à Prefeitura de Portão na sessão legislativa da última segunda, 3 de junho. O vereador se dirigiu ao prefeito Renato Chagas (PDT) para que seja feito patrolamento e conserto na Rua da Divisão, que fica próxima ao limite entre Portão e São Sebastião do Caí. A via está em péssimo estado de conservação, com buracos, entulho e muito mato.

Outra demanda do presidente da Câmara levada ao Executivo é o aplainamento da estrada principal da localidade de Sertão Capivara. Em função das grandes quantidades de chuva das últimas semanas, processos de erosão a deixaram “intransitável”.

Diego também fez pedido sobre placas de trânsito: conserto na rua Cuiabá e também no limite de Portão com Nova Santa Rita; e instalação de placa com alerta para a presença de crianças na rua Victor Mateus Teixeira, no Cantão.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/06/2019 - 09:09:57 por: Marcelo Ricardo Fiori - Alterado em: 05/06/2019 - 10:22:52 por: Marcelo Ricardo Fiori